Um OBRIGADO em Troca do maior Sorriso do mundo

IMG_4978a_RD

Este Dia da Criança deixou-nos de coração cheio. Cheio de alegria, cheio de sorrisos e felicidade.

Uma data importante que deve ser lembrada todos os dias quer pela dificuldade e falta de condições em que muitas crianças vivem, mas também pela falha de muitos dos direitos básicos que não lhes permite crescer com a ingenuidade e leveza que  uma criança deveria.

Esta foi uma parceria solidária em que, com a valiosa ajuda de vários parceiros de alegria, oferecemos esta festa à ATM – Associação Tempo de Mudar Bairro dos Loios.  Uma associação que luta diariamente por fazer destas crianças, crianças felizes.

Os nossos parceiros de alegria, fornecedores e amigos, foram uma preciosa ajuda. Cúmplices a causar sorrisos que se juntaram a esta causa para que nada faltasse.

Obrigado Susana Soares da Sweet Senses pelo lindo bolo de chocolate de dois andares. Que bolo delicioso! O palhaço fez a delicia dos pequenos que perguntavam “É para comer?”

Obrigado Sofia Salvador da Mnhammy pelos divertidos cakepops emoticons que fizeram pequenos e graúdos sorrirem e suspirar por mais.

Obrigado Margarida Duarte de Bolo em Branco pelos lindos e coloridos cakepops oferecidos. Tanta foi a curiosidade que despertaram!!

Obrigado Nelma Mogne da Sweet Cakes que nos ofereceu bolachinhas estrela que desapareceram num piscar de olhos.

Obrigado Planeta dos Bolos pelos balões oferecidos e por terem sempre as portas abertas para mim. Os vossos balões proporcionaram muita paródia durante e depois da festa!

Obrigado Ana Isabel Catarino pelo cartaz que foi o espelho desta nossa iniciativa e dos nossos sorrisos.
As gelatinas foram feitas pela minha amiga Gosia que também encheu a mesa de lindos e coloridos chupas.
A montagem e desmontagem foi feita com ajuda da Ana e da Gosia que estiveram sempre comigo e ofereceram o seu precioso tempo.

Foi maravilhoso ver a expressão de surpresa e felicidade das crianças quando chegaram ao pátio e se depararam com o que tínhamos preparado para elas. A ansiedade por olhar, tocar, provar, saber a que sabiam cada uma das coisas que estavam na mesa, até mesmo das que não eram para comer!!! 🙂  É curioso ver como a vergonha inicial que têm em pegar e levar, desaparece ao fim de algum tempo para dar lugar a mãos e boca repletas de chocolate.

É esta a felicidade da partilha, uma felicidade que não se explica, sente-se.

As cores, a magia que se sentiu nesta tarde, a alegria. os sorrisos… é algo indiscritível e pela primeira vez na vida tenho dificuldade em explicar-vos as emoções e sentimentos que se viveram.

Muito obrigada a todos pelo dia – missão cumprida!

IMG_4913a_RD

IMG_4995a_RD

IMG_4947a_RD IMG_4960a_RD IMG_4949a_RD IMG_4968a_RD

IMG_4930a_RD

IMG_4928a_RD IMG_4916a_RD IMG_4974a_RD

IMG_4921a IMG_4917a_RD IMG_4982a_RD IMG_5007a_RD

IMG_5002a

IMG_4971a_RD IMG_4966a_RD IMG_5011a_RD

IMG_5085a_RD IMG_5077a_RD IMG_5122a_RD IMG_5103a_RD

IMG_5110_RD IMG_4955a_RD IMG_5139a IMG_4962a_RD

IMG_4998a_RD IMG_5144a_RD