Estufa Real – Realidade ou Fantasia

ER (4)_RD

Falar da Estufa Real e conseguir colocar em palavras a beleza indiscritível daquele paraíso é como comer o melhor doce do mundo e tentar descrever os sabores e os sentidos que ele nos fez despertar.

A energia que se sente naquele espaço, os magníficos espaços verdes, as flores, a traça do edifício, os varandins, os caminhos que nos conduzem para um jardim que nos reporta para o passado ao mesmo tempo nos sussurra ao ouvido as mil e uma histórias que tem para nos contar. Parece mentira, mas este éden existe bem no centro de Lisboa, no coração do Jardim Botânico da Ajuda.
Não fosse por si só um sítio deslumbrante, é ainda um espaço cheio de tradição no qual é possível realizar vários tipos de eventos, festas, casamentos, baptizados num mundo completamente aparte, tranquilo, puro e elegante.
Se pensam e idealizam algum tipo de evento que se enquadre neste cenário com o azul do Tejo ao fundo não percam a oportunidade de o realizar neste espaço. É sem dúvida alguma uma oportunidade única.
Espreitem alguns dos eventos que organizei, o baptizado do meu filho que podem ler ou rever aqui, e o casamento  da Ana e do André com que podem sonhar aqui.
É muito gratificante trabalhar em eventos neste tipo de locais, não só pela beleza, pelo carisma  mas pelo prazer que é poder criar coisas bonitas em locais que emanam tanta beleza. Aproveitem-na e vão ver que não se vão arrepender.

ER (2)_RD

ER (15)

ER (7)_RD

ER (9)_RD

ER (8)_RD

ER (12) ER (16)_RD ER (27)_RD ER (10)_RD ER (23)_RD ER (20)_RD

ER (22)_RD ER (19)_RD

Fotografias: Estufa Real