Floresta Encantada

IMG_1467a_RD

Dizem que um dos sonhos secretos da mulher é o casamento. O vestido, a festa, os amigos e a família, todos reunidos neste dia tão marcante nas nossas vidas. Como também é sabido, para que tudo seja perfeito antecedem meses de trabalho, muitas decisões e dores de cabeça em volta dos preparativos. Mas e como tornar este dia, num dia ainda mais especial. Como colocar nele o nosso ADN, a nossa personalidade?

Bem, vou então contar-vos a história do início.
Fui convidada para participar num editorial para o blog “Lisbon Wedding Planner” em que basicamente iria fornecer bolos, doces e bolinhos para decorar a mesa do bolo de casamento. O resto da organização esteve a cargo da Cláudia Gameiro. Podem ver toda reportagem aqui.

E é aqui que tudo muda. A ideia era recriar o cenário de um casamento na floresta. Um casamento carregado de magia, misticismo, rústico e cheio de romancismo. Um casamento ao ar livre em que toda a festa estaria inserida na natureza, rodeada de árvores, flores!

E é fácil ter idealizar as coisas num espaço assim independentemente do estilo que pretendamos, seja ele vintage, chique, rústico, etc, tudo é possivel!!

Parabéns Cláudia pelo fantástico trabalho e pelo convite! Se pudesse casar de novo seria tal e qual, sem tirar nem pôr!

IMG_1446a_RD

IMG_1416a_RD

IMG_1479a_RD

IMG_1664a_RD

IMG_1639a_RD

IMG_1452a_RD

IMG_1419a_RD

IMG_1463a_RD

IMG_1604a_RD

IMG_1510a_RD

IMG_1564a_RD

IMG_1656a_RD

IMG_1544a_RD

IMG_1659a_RD

IMG_1493a_RD

 

Venue: Bosque de uma Villa Privada no Estoril
Coordenação e Produção: Claudia Gameiro
Wedding Design: Lisbon Wedding Planner
Flores: My Wedding Flowers Portugal
Peças decorativas da mesa: Palácio Cadaval
Catering: Babka
Modelo: Lucie Marques