Era Uma Vez… Casamento Rústico Chic

IMG_0811aRD

Recebemos um pedido para recriar um casamento sobre o tema “Rústico Chic”. Um tema onde impera a simplicidade das flores campestres. É incrível como a beleza delas transforma tudo à sua volta.

O casamento da Mariana e do Manuel foi celebrado num sitio idílico, o Hotel Sado em Setúbal. Um lugar privilegiado, com acesso a praias com um casto areal, campos de golf verdes e um vasto património histórico e cultural. Com vistas deslumbrantes para a Serra da Arrábida, São Luis e para os Castelos de Palmela e São Filipe, é um espaço a considerar para quem quer preparar uma festa. Num próximo post vou-vos falar um pouco mais sobre este espaço.

Nas nossas mãos para este dia tão especial tínhamos a cargo a decoração das mesas dos convidados e do buffet.
Com um total de 17 mesas para 170 convidados.

Decorámos as mesas com jarras de flores de diferentes tamanhos e estilos com o toque de eucalipto a espalhar o seu aroma puro pelo espaço. O tema floral era centrado nas anémonas brancas com ponto azul escuro, e nos ranúnculos rosa e cinzentos. Construimos caminhos de rosas, distribuímos velas, porta-velas e candelabros. O ambiente era quase angelical.
A nossa florista Cristina fez como sempre um trabalho fabuloso.

Falta só vos revelar o toque final, o pormenor que sabia que faria toda a diferença… esse pormenor foram as jarras que utilizei na mesa buffet e algumas flores SIA da loja Teresa Porém de que já vos falei aqui

E com esta simplicidade e beleza, a atmosfera ficou preparada para viver e celebrar uma verdadeira história de amor.

– The End –

IMG_0579aRD

IMG_0888aRD

IMG_0579aRD

IMG_0523aRD IMG_0659aRD IMG_0805aRD IMG_0776aRD IMG_0590adulp_RD IMG_0981aRD IMG_0901aRD IMG_0984aRD

Fotos: Babka