ShineYourLight. O rosa no lançamento da Neutrogena

A Neutrogena lançou um novo produto que parece ter saído da máquina do futuro: uma máscara de fototerapia antiacne. Uma máscara que promete ajudar todas as peles conferindo-lhes mais saúde em especial as mais problemáticas a reencontrar o equilíbrio.

O lançamento deste novo produto em Portugal foi assinalado com um evento em parceria com a Wells, numa festa inovadora no emblemático cenário do Chiado. Um fim de tarde bem cor de rosa para o qual a Well’s e a Neutrogena desafiaram várias figuras públicas, bloggers e media a conhecer.

Vanessa Oliveira, Helena Costa, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel, Leonor Seixas, Adriane Garcia, Carina Caldeira, Mafalda Luís Castro, Carina Vaz, Cecília Henriques, Marta Melro, Márcia Leal, Ana Marta Ferreira, Marta Andrino, Rita Neves, Margarida Moreira, Teresa Perez, Julia Belard e Júlia Palha foram algumas das personalidades que prestigiaram este evento com a sua presença.

A nosso cargo ficou toda a execução criativa; produção; luz, som;  catering; mobiliário; flores; bebidas personalizadas; impressão de paineis com logotipo e Dj.

A cor rosa e o branco foram os pilares inspiradores desta decoração. Partimos da própria luz emitida pela máscara e da força com que a mesma reflecte no branco. A partir deste ponto recriámos o painel  para o Photo Booth. Uma parede branca coberta de máscaras que irradiava uma luz cheia de glamour perfeita para as fotos da imagem de marca que se tornou no elemento mais marcante de toda a decor.

Neste evento existiram vários espaços de activação de marca. Um dos cantos do jardim foi decorado com balões sobre focos de luz rosa, onde assentou uma cómoda vanguardista recheada de deliciosos aperitivos e contrastando com a decoração moderna do restante espaço conferiu um rasgo de inovação e luxo enquadrando-se perfeitamente no perfil do produto.

Já sabemos que as flores são presença obrigatória nos nossos eventos…e as orquídeas rosa choque foram a nossa escolha para um toque final distinto e moderno!

Um dos spots mais naturalmente procurados da sala foi a bancada na qual era possível conhecer e experimentar os diversos produtos da marca, assim como receber aconselhamento profissional personalizado da dermatologista Doutora Joana Dias Coelho.

Um lançamento e noite fantásticas onde a Neutrogena, e a Well’s viram bem destacada a sua inovadora máscara.

Fotografias: Enfoque Photo Design