Por mares nunca dantes navegados … no navio da Shell

A Altice Arena transformou-se num barco gigante para receber os 1100 concessionários do Brasil que a marca Shell convidou para uma noite de entrega de prémios.

Um evento único em que as laterais do interior do pavilhão foram revestidas de plasmas gigantes em todo o redor, tapando bancadas, que se transformaram assim numa projecção do mar. Criava uma ilusão de horizonte sem fim, como se estivessemos dentro de um barco ou um cruzeiro em alto mar. Uma sensação única e indescritível.

Marinheiros a treparem por redes, um jogo de luzes perfeito que se fundia com os sons que ecoavam pelo espaço. Estas junções formavam o cenário completo e alimentavam a imaginação dos presentes que por horas estiveram a bordo desta viagem inesquecível que contou também com concerto de Mia Rose.

Para este leque de 1100 convidados, a nossa missão foi idealizar 110 mesas e preparar 660 tubos que foram criteriosamente espalhados por todo o espaço.

No interior dos 660 tubos de vidro foram colocadas as flores de orquídea, que assumiam assim um destaque único e o mais royal de sempre.

No final quando tudo estava pronto para os passageiros subirem a bordo olhava-se para as mesas e via-se um mar de orquídeas brancas. Uma logística que nos levou a reforçar equipas, a contratar camiões para efectuar o transporte de toneladas de vidro com flores. Foi uma verdadeira maratona de trabalho e um dos maiores eventos que em que já participámos.

A composição final ligada à própria arquitectura do espaço recriou um cenário perfeito. Mar a dentro os convidados deixaram-se levar por este passeio magnifico.

Fotografias: Enfoque Photo Design