O Mocho Amigo de Salvador

Os mochos são dos animais que mais associamos à sabedoria. De olhar desperto, sempre atento, não ficam alheios ao que os rodeia.
Neste que é o primeiro ano da vida do Salvador, a temática da festa escolhida pela mãe  foi esta mesmo. A dos mochos. Um animal que tem tanto de lindo, como de misterioso e inspirante.

Peguei na magia desta ave, no universo que a rodeia e construi um mundo único para a festa do Salvador. Recorri ao uso de madeiras, e utilizei um estilo rústico para criar um ambiente inspirado na floresta. Usei elementos boho por forma a manter o mood amistoso e aconchegante que se identifica e retrata a idade do Salvador.

Pequenos animais da floresta habitavam na mesa, aqui e ali… misturando se com os diferentes doces espalhados pela mesa. No topo, pendurado mesmo por cima do bolo, simulei um carrosel de berço com pequenos mochos pendurados entre a folhagem.

Mas não fica por aqui, trouxemos novos cakepops! Uma revolução autêntica! Estamos sempre a pensar em como inovar as nossas mesas, desta vez trouxemos cakepops em paus de gelado e, claro está… em forma de mocho! Tudo polvilhado com folha de prata que lhes dá um toque ainda mais especial e premium.
Mas nada surge ao acaso, trabalhamos com as melhores cakedesigners do país, e isso é transmitido em cada trabalho criado por elas. Na minúcia e na constante procura por coisas novas.

E por falar em cakedesigners… falta nos falar do bolo! Cujas flores surgiam por cima de uma especie de renda, tão, mas tão real que quase parecia dar para levantar.

Que dia feliz este o teu pequeno Salvador!