Festa com sabor tropical

O Verão é a altura do ano perfeita para fazer festas.  Esperem… deixem-me corrigir um pequeno pormenor, é a altura do ano perfeita para se fazerem ainda mais festas 😃. Vindo de mim é mais acertado falar nesta segunda opção, sem dúvida.
Os dias convidam a sair, a estar com os amigos e estas temperaturas são ideais para uma  tarde e noite de convívio com os amigos.

E foi precisamente  nestas maravilhosas temperaturas que me inspirei para a próxima festa, a do primeiro aniversário da pequena Zhara.  Esta foi a segunda festa que preparámos para ela. A primeira foi bem especial porque ainda estava na barriga da mãe. Preparámos o babyshower que podem espreitar aqui.  É tão bom quando as clientes nos procuram de novo!

O tema vai ser… Tropical. Já estão a sentir no ar? A mãe de Zhara pediu-nos algo ligado à Vaiana, do filme da Disney. As águas quentes, azuis e límpidas, as flores tropicais… os cheiros exóticos e frescos invadiram-me quase de imediato à cabeça.

Para montar este cenário criámos uma estrutura em bamboo, arranjos de flores tropicais e utilizámos ananases como jarras. E quando digo ananases são mesmo ananases à séria. 😊

Se falámos em trópicos já sabemos que o coco não pode faltar e muito menos as cores que a ele associamos.
O bolo em tons de azul e branco, era um reflexo da água azul da Polinésia. Com uma presença majestosa, foi “pintado” de cores leves e suaves  a saber a verão. No topo tinha um ananás de cor dourada que combinava com os cakepops, com os suportes e acessórios escolhidos para a mesa.

Uma alegoria de cores, sabores que vieram do Hawai sem fazer escala e aterraram directamente na festa da pequena Zhara. Por entre balões brancos, espreitava a nossa cómoda branca que deixava descobrir esta floresta tropical.
Uma mescla exótica que deu um toque muito especial a este primeiro aniversário da nossa “Vaiana bebé”!
Parabéns pequena, uma vida cheia de felicidade!