O padrão floral elegante num ambiente vintage

Este foi o dia do batizado da pequena Isabella. A filha recém nascida de Maria Gisela e  Ezequiel Schelotto que muitas de vocês devem conhecer dos relvados do futebol portugues, onde veste a camisola do Sporting.

Esta foi a segunda ocasião em que tive o prazer de preparar uma festa para a familia. O primeiro foi para o baby shower e agora o batizado de Isabella. É uma enorme felicidade para mim voltar a ser contactada para repetirem a experiência do meu trabalho.

A festa decorreu no recém-inaugurado restaurante Italoargentino Ciao Gaucho que pertence ao jogador.

Para este dia especial levei os pequenos anjos da guarda cor de rosa que me ajudaram a criar o ambiente para a cerimónia. Gosto sempre de os utilizar na  decoração dos baptizados, são uma espécie de amuleto para mim e por isso utilizo-os sempre que posso.

Na mesa do bolo decidimos optar por uma decoração moderna e com um toque vintage. Utilizámos um móvel antigo restaurado que decorámos com grandiosos arranjos de flores. Uma verdadeira dança de flores em vários tons de rosa e branco que combinavam com os tons dos vários doces e com os balões gigantes  que surgiam por detrás da mesa como que quase a espreitar, ou a provar. O bolo decorado com 700 “florzinhas” que faziam o aparador reluzir. Era uma autêntica obra de arte.

Sobre o painel decorativo optei por uma cascata de flores cujo verde das verduras se ligava e completava com as delicadas flores como se estivessem em plena natureza.

Nas mesas dos convidados, a dança de cores continuou sempre nos mesmos tons, abraçando com graciosidade e doçura o ambiente repleto de amor e felicidade neste dia tão feliz.