Cheira Bem, Cheira a Lisboa!

É altura mais bonita para se passear em Lisboa. As ruas são invadidas por decorações coloridas, festa, música e muita alegria. É impossível resistir à energia que se sente nestas festas dos santos populares que nos lembram as raízes portuguesas e chegam sempre com a promessa de dias quentes e longos.

A festa que vos trago hoje já sabem qual: os Santos Populares, claro está!

Um evento corporate pedido pela Faza para Amdocs e que não poderia decorrer noutra altura que não esta.

Esta empresa internacional convidou colaboradores, parceiros e diversas personalidades VIP a visitarem Portugal nesta altura para poderem viver de corpo e alma as verdadeiras festas dos Santos Populares, já bem conhecidas pelos que visitam Portugal.

Quando se fala de festas estamos sempre prontas de mangas bem arregaçadas! Desde a decoração, aos moveis, como também as peças escolhidas especiais preparámos tudo para esta ocasião que decorreu num dos pátios mais castiços de Lisboa: Pateo Alfacinha.

O patio ficou ainda mais bonito para celebrar a data. “Vestido” a rigor para esta ocasião especial, foi decorado com manjericos, flores campestres que inundaram de cor e alegria cada canto, peças artesanais tradicionais portuguesas, loiças antigas, peças de barro, antigas faianças portuguesas, e o mítico galo de Barcelos. Todo o patio ficou trajado a preceito, desde a salão Nobre, aos cantos mais recônditos. Inundado pelo cheiro a manjerico e da bela da sardinha.

Cá fora, na zona dedicada ao bailarico, os nossos moveis de cores alegres, e as cadeiras amarelas combinaram na perfeição com a decoração dos santos e com o ambiente de festa.

Cerca de 300 pessoas estiveram no patio a aproveitar este dia magnifico. E com toda a certeza vão saber que não existe no mundo mais nenhuma festa como esta.