1 ano de Rodrigo

O primeiro ano do Rodrigo foi celebrado de mãos dadas com a natureza. Numa quinta de cavalos magnifica em que nos sentimos em perfeita simbiose com o que nos rodeia. Em que nos sentimos bem e em paz.

Dado este espirito, este sentimento de coração cheio, a mesa que idealizámos foi de olhos postos numa recriação que se fundisse com o meio. Como uma pintura em que cada pincelada retrata uma paisagem, e em que cada pormenor está lá para completar a nossa memória.

Inspiramo-nos num estilo Boho com um catering natural e fresco em que os iogurtes, os cereais, e as frutas combinavam e casavam entre si. Mas não poderia ser esquecida a cereja no topo do bolo, os doces que surgiam como pequenos apontamentos. A perfeição das bolachas e dos maravilhosos mini-eclairs e macarrons da pastelaria L´Eclair. A mesa dos chás e das águas aromatizadas rodeada das mais variadas flores. Um verdadeiro festival de sabores vividos entre leves brisas e aromas que transportavam entre si raios de sol que caiam sobre a pele.

Um ambiente rústico agora repleto de festa, de sorrisos e felicidade que despertavam a curiosidade dos cavalos que do seu estábulo espreitavam e procuravam olhar para a festa como que para acompanhar e registar cada segundo deste maravilhoso dia do Rodrigo.