Smurf Village Party!

O grande dia chegou! O dia em que viajámos até ao mundo secreto dos Smurfs, em que encontrámos a Smurfina, o Trapalhão, a Smurflor, a Smurfvendaval… um dia simplesmente mágico.

O convite foi-nos feito pela Cláudia Vieira, a voz da Smurfina no novo filme dos Smurfs em exibição nas nossas salas de cinema.
Como fã incondicional destes pequenos seres azuis, fiquei super feliz em receber e abraçar este desafio.

Tive automaticamente mil coisas a surgir-me na cabeça! Os pormenores da mesa conjugavam cores e texturas de uma forma contemporânea, fresca e delicada. Sempre com o foco na nossa identidade e atenção ao detalhe.

O Smurf Cake ao primeiro olhar simples…singelo, demonstrava na perfeição de cada dobra deste smurf cup quem reinava na mesa. O bolo foi desenvolvido pela talentosa Margarida que criou ainda cupcakes e bolachas simplesmente extraordinários. Com uma recriação de musgo no topo que mais parecia ter saído directamente da floresta.
As amoras mágicas também não faltaram, como não poderia deixar de ser, e os macarrons da Joana Valorfuchsia davam um apontamento de cor mais que perfeito.

Cada pedaço de papel, cada letra desenhada foi repensada ao pormenor pela Maria Tita que imprime em cada festa o toque final para fechar o ciclo para a harmonia completa.

Para a festa e como surpresa para todas as convidadas, levamos conosco as saias tutus que disponibilizamos sempre para as festas e que claro está, fizeram a delicia das pequenas smurfinas. Para completar a festa tivemos as smurfinas animadoras da Tita Fadita.

Muito obrigado Claudia por esta oportunidade!
Foi um orgulho e privilégio poder fazer uma festa para as verdadeiras Smurfinas!!