Red Velvet Love Story – Editorial

Veludo vermelho, amor, paixão, mitologia grega, vinho e Caravaggio.
Ingredientes perfeitos para uma combinação mais que perfeita.

Uma pintura com os olhos postos nas cores e traços do passado que se misturam e envolvem com um amor e paixão bem presente. Inês e André são cúmplices no amor, e são as personagens deste nosso quadro cujo pano de fundo é idílica Quinta da Serralheira. Uma quinta rodeada de vinhas e de magia que nos transporta às pinturas do indescritível e inigualável Caravaggio.

 
Com uma tela pronta a ser pintada, fomos desafiadas a recriar uma mesa igualmente arrebatadora, assente num ambiente misterioso cuja inspiração remonta aos deuses e simbologia grega. Intensos contrastes de luz e sombra que casavam na perfeição com a decoração floral e com os veludos presentes. Uma harmonia incomparável com apontamentos perfeitos de dourados e loiças rústicas que nos transportava para antigas ceias em que a abundância e a sumptuosidade nos mostrava um cenário de cortar a respiração.

 
O video que vos deixo hoje é uma pequena amostra do trabalho desenvolvido em conjunto com vários profissionais. Profissionais apaixonados que embarcaram no passado para recriar uma pintura perfeita.

 
Em breve mostramo-vos mais um pouco deste dia maravilhoso em que se cada um, com a sua arte e paixão, tornou este amor de Inês e do André ainda mais doce.

 

Créditos

 

Decoração e Bolo dos Noivos: Babka

Quinta: Qta da Serralheira

Design floral: Flor de Laranjeira

Catering: Grão de Bico Catering

Estacionário: Vânia Sacramento

Vestido de noiva: M.o.D

Maquilhagem: Inês Tapadinhas

Fotografia: Rodrigo Silva Photography

Vídeo: Fullcut Wedding Films

Modelos: Diário de uma Astronauta

Promoção: LoveCasamentos